CANTORES, BANDAS E GRUPOS

GRUPO DECEPSAMBA

EUTERPES SAMBA JAZZ TRIO.
.

GRUPO MISTURA DE RAÇA.

EVANDRO E RONALD.
.

SWING LOKO.

RECARREGGAE ROCK ROOTS.

ZÉ HELENO E ROBERTO.
.

FABRÍCIO E HOMERO.











.
BANDA VELHOS TRAÇOS.
.
.

BANDA SONORA.

- Banda Sonora é: Johnny (voz e violão/guitarra), Claudinei (bateria), Ulisses (teclado e vocal) e Max Camillo (contrabaixo e vocal), procuramos fazer um som de alta qualidade seguindo um repertório que privilegia os clássicos da mpb ao rock, em alguns casos com arranjos próprios. Trabalhamos também com músicas autorais, que futuramente serão lançadas em cd ou em outro formato que estiver em evidência. Sobre as influências, acreditamos que Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii resumem a banda. Para contato temos o e-mail sonoracjm@gmail.com onde nos encontrará nas principais redes socias (FACEBOOK, ORKUT, TWITTER E MYSPACE), ou pelos telefones (32) 9104-2572 - Johnny, (32)9132-7152 - Claudiney e (32) 9198-3400 - Max Camillo


BANDA 180graus.



Com quatro anos de formação, a banda 180graus traz um pop rock de qualidade, com letras que abordam desde temas como o relacionamento do homem com Deus até temas políticos, sociais, românticos, conflitos, relacionamentos, revoluções, dentro de uma ótica cristã, trazendo consigo uma forte influencia bíblica em suas composições de forma muito natural. Apresentando-se como uma banda formada por cristãos, 180graus traz uma musica totalmente diferenciada, refletindo o que há no coração de seus membros, não para convencer, mas para conquistar, para fazer novos amigos e apresentar o que há de bom em cada um, uma musica tratada com honestidade e naturalidade, muito longe de velhos métodos, paradigmas e ritos. Valorizando personalidades, virtudes e atitudes, pensamentos e momentos, em uma nova visão, 180graus é mudança, é nova direção, é repensar idéias, decidir por outro caminho, é refazer conceitos, sem rótulos, é ser contra todo o mal, a injustiça e desigualdade, é correr na contramão de toda a corrupção, é trazer a musica sem barreiras, sem preconceitos é fazer uma musica para todos. Formada por Luiz Alberto voz, Rojane no baixo, Rodrigo na guitarra e Alsan na bateria o 180graus faz parte da nova safra de talentos do rock em Bicas com uma perspectiva renovada, uma visão moderna. Com influências muito claras do pop rock anos 80 e do grunge dos anos 90, o 180graus conta ainda com seu primeiro álbum "contramão do sistema" fruto de um longo trabalho e previsto para ser lançado em dezembro de 2011, mas que já pode ser baixado pela internet através da pagina oficial da banda. Vale a pena conferir, valorizar e seguir, na contramão do sistema.
Contato: (32)8426 6521   (32)3271 3855  (32)3271 1022
.
GRUPO ETERNO APRENDIZ.













BANDA NÚGRAU.
Formada em 2008 por Rafael Carpinetti, Leandro Mumu, Everson Presunto, Max Camillo e João Victor JV, por afinidades musicais e uma grande amizade, a Banda Núgrau procura fazer trabalhos com um estilo próprio, conciliando o pop rock nacional, ska e reggae numa mistura única e que vem agradando bastante o público. O maior objetivo da banda é promover músicas autorais e versões de qualidade, que falam sobre diversos temas de importância social, pessoal e emocional, dirigidas a um público eclético.
.
 MARINA LOBO.

MARINA LOBO - CASAMENTOS, FORMATURAS, ANIVERSÁRIOS, BODAS,CONFRATERNIZAÇÕES e FESTAS TEMÁTICAS.
Festa com qualidade e muita diversão, Música ao vivo, Som e iluminação profissional, Dj, TV's LCD e Telão, Máquina de Bola de Sabão, Máquina de Papel Picado e Fogos Indoor. 
Recreação de Festa Infantil: 
Palhaços, Salão de beleza, Escultura de balões, Jogos e brincadeiras, DJ especial com músicas infantis 
(32)3271-2652 ou 8851-2835
www.mlobomusic.blogspot.com
.
GRUPO FAZENDO ARTE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...