BARES E RESTAURANTES

CONHEÇA PONTOS DE ENCONTRO EM BICAS



* RAQUEL PIZZAS.
.





O “Ponto de Encontro” traz mais uma opção de gastronomia em Bicas – Raquel Pizzas.
Localizado na Rua Artur Bernardes, 737, na saída para Guarará, encontramos o mais novo ponto de encontro servindo a melhor pizza de região de quarta a domingo, das 19h00 as 22h00.
São mais de 50 sabores de pizzas, das tradicionais, especiais e doces, servindo à La carte, rodízio e delivery.
Quer reunir a família e os amigos ou realizar uma bela confraternização! Então já sabe: Raquel Pizzas!

Telefones: 3271-4528 – 99122-9426 – 98894-6343





















* QUEIJARIA SANTA MARIA.

.
.
Para você que mora em Bicas ou região e busca uma opção de gastronomia e lazer. Para você que vai ou volta de Juiz de Fora e quer dar aquela paradinha para um breve descanso tomando um cafezinho adoçado na rapadura com aquele pão de queijo fresquinho. Para quem quer fazer um programa diferente no fim de semana. Para quem aprecia uma grande variedade de queijos, dos tradicionais aos mais raros. Enfim, a mais nova opção na BR-267: Queijaria Santa Maria.
Lá você encontra mais de 150 qualidades de queijo, nacionais e importados. Mussarela, queijo provolone e queijo prato com preços imbatíveis. O saboroso pão com lingüiça, a maior goiabada da região, doces em pote, uma grande variedade de biscoitos, diversos tipos de pimenta em pote, alambique com cachaça de diversos tipos e qualidades, toda variedade de produtos da roça, além de artesanatos em cerâmica e uma ampla área para diversão das crianças.
Tudo isso você encontra na Queijaria Santa Maria, que fica no km 69 da BR-267, de Bicas para Juiz de Fora.
Para informações, contatos pelo telefone (32)9140-0981. 
.
Fotos: Amarildo Mayrink 
.








.
.
.
* RESTAURANTE KILOMANIA.
.
.
Se você quer almoçar bem, saboreando uma maravilhosa comida com comodidade, conforto, cardápio variado, atendimento de qualidade, com pratos selecionados por nutricionista, você precisa conhecer o restaurante KILOMANIA. Diferente de tudo o que você já conheceu em matéria de “comida a quilo”, o KILOMANIA tem atendimento diferenciado, com instalações modernas e confortáveis, em ambiente arejado e muito bem decorado. Além de opções variadas de cardápio para o almoço, o KILOMANIA oferece também vários tipos de sobremesas, tudo com o sabor inconfundível da comida mineira.
Se vier a Bicas, almoce no KILOMANIA. Temos certeza que você vai gostar!
O Restaurante KILOMANIA fica na Rua dos Operários, 17 – no centro de Bicas, próximo à rodoviária. Aberto diariamente, de 11 às 15 horas.
Aceitamos reservas para festas e eventos. Contato pelo telefone (32) 3271-2622.
KILOMANIA – Mania de comer bem!

Fotos: Amarildo Mayrink.
.






* BAR DO ADRIANO.
.
.
O “Ponto de Encontro” desta semana visitou o Bar do Adriano, localizado na Rua Artur Bernardes, 521. No Bar do Adriano você vai encontrar quinze tipos de sanduíches – todos com alface, tomate, maionese e batata palha - porções e doze tipos de pizzas na pedra. Lá também, você vai acompanhar todos os jogos do campeonato brasileiro e aos domingos, você vai encontrar frango assado, salpicão e bebidas em geral.Se você prefere um lanche em família ou um encontro com os amigos em sua casa, o Bar do Adriano também tem o serviço de pronta-entrega, levando até você a cerveja mais gelada de Bicas, além de todos os produtos lá oferecidos. É só ligar para 3271-1042 e falar com o Adriano ou com a Érika que chega tudo rapidinho!
Portanto, você já sabe: Se quiser reunir a família e os amigos pra descontrair e bater aquele papo num ambiente acolhedor vá ao Bar do Adriano, funcionando de terça a domingo na Rua Artur Bernardes, 521.
Disk entrega 3271-1042.

Fotos: Amarildo Mayrink.
.



 *  BAR DO SATURNINO.
.


Localizado na Rua Artur Bernardes, n° 808, saindo de Bicas para Guarará pelo Bairro São Paulo e Areal, o Bar do Saturnino é mais um ponto de encontro em Bicas. No Bar do Saturnino você encontra farta opção de cardápio: cinco tipos de pizzas, nove tipos de sanduíches, treze tipos de porções e seis tipos de salgados. Ainda tem o cardápio especial de domingo: pernil e frango assado, maionese, salpicão e farofa. E para você que quer fazer um churrasco, no Bar do Saturnino você também encontra carvão e gelo. Tudo isso com excelente serviço de pronta-entrega, que funciona durante toda a semana.

Portanto, você já sabe! Se você quer simpatia no atendimento e cardápio variado, reúna a família e os amigos e vá ao Bar do Saturnino.
Telefones: 3271-1072.
Fotos: Amarildo Mayrink.




.   
 .
* PESQUE-PAGUE PANTANAL, BAR E RESTAURANTE.
.


Seguindo o velho lema - "Estando estressado, venha pescar!" - Afonso de Castro Matos idealizou o Pesque-Pague Pantanal Bar e Restaurante. Trata-se de um belo e bem estruturado complexo dotado de inúmeros lagos para uma boa pescaria, campo de futebol socyte e ampla área de lazer para a criançada. Possui também bar e restaurante com cardápio bastante variado e de primeiríssima qualidade, onde, como não poderia deixar de ser, se destacam maravilhosos pratos e porções a base de tilápia como: pirão, tilápia sem espinho, filé de tilápia à parmegiana, filé de tilápia grelhado (ao pescador).

Se você quer relaxar, se distrair, deliciar uma boa comida e se divertir numa manhã, numa tarde, ou quem sabe o dia inteiro, vá ao Pesque-Pague Pantanal, que fica na BR-267, km 64, em Bicas, funcionando de terça a domingo e feriados, de 09:00h às 19:00h.
Fotos: Amarildo Mayrink.
.
Para maiores informações, entre em contato com o Afonso pelo telefone (32)3211-3532.
Cel:(32) 91362883 ou 99529155


.
.
* BALUARTE RESTAURANTE.
.
Após dois meses fechado para reformas, O BALUARTE RESTAURANTE reabriu suas portas e encontra-se em pleno funcionamento com cachoeira, trilhas ecológicas e a deliciosa comida mineira.
Portanto você já sabe, se quer viver um dia de lazer e descanso curtindo o meio ambiente, almoçar uma maravilhosa comida feita num fogão a lenha com cardápio farto de opções da culinária mineira ao som da queda d'água de uma sensacional cachoeira logo ali, bem pertinho de você, tomar uma cervejinha bem gelada acompanhada de farta opção de porções e tira-gosto, um parquinho para as crianças se distraírem, ufa! Você deve pensar... Existe um lugar assim?

A resposta é SIM! Baluarte Restaurante, na BR-267 - km 74, a 230 metros do asfalto.
O Baluarte conciliou toda a modernidade de um bem equipado restaurante, construído em estilo rústico de extremo bom gosto e em total harmonia com a natureza que o cerca. Cachoeira, trilha ecológica na mata e muito, mas muito verde!
Vá conhecer o Baluarte Restaurante. Temos certeza que você vai adorar!
Reservas: Reuniões de Empresas e Eventos em geral.
Para mais informações o Baluarte está no facebook como baluarte mineiro, no twitter ou pelo telefone (32) 8866-3329.
Foto: Amarildo Mayrink
 .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...