quarta-feira, 15 de setembro de 2010

*12 DE OUTUBRO. VEM AÍ A VI PROCISSÃO MOTOCICLÍSTICA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.


Quase tudo pronto para a "VI Procissão Motociclística em Homenagem a Nossa Senhora".  O tradicional evento faz parte das festividades em homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e acontece no dia 12 de outubro em Bicas, com concentração em frente ao CACAU Lanches, à partir das 8 horas da manhã. Às 10 horas, terá início a procissão percorrendo várias ruas a cidade até a igreja matriz São José de Bicas, onde será celebrada a missa às 11 horas.
Os interessados em participar do evento poderão trocar suas camisas por 5 kg de arroz à partir de 1° de outubro nos seguintes pontos de troca:
.
- Escritório Paroquial;
- Opção Modas;
- Salão do Marquinhos;
- CACAU Lanches;
- Sonho Meu - Loja da Angélica.
.
Os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições beneficentes. 

Motociclista, venha participar desta festa!
.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

*BELÍSSIMA FESTA NO SANTUÁRIO ECOLÓGICO DA ÁGUA SANTA!

Aconteceu no dia 29 de Agosto a grande festa de louvor a Nossa Senhora das Graças da Água Santa. Desde bem cedo, inúmeros romeiros se dirigiram ao Santuário Ecológico, localizado na zona rural de Bicas para participarem da festa, louvar a Nossa Senhora e agradecer pelas graças alcançadas.
A programação oficial teve início às 12 horas com a oração do terço. Durante toda a tarde, os presentes puderam saborear deliciosas comidas típicas, participar do leilão de prendas e adquirir peças do artesanato local expostas nas diversas barraquinhas.
Às 15 horas, teve início à celebração da Santa Missa, que contou com a participação de grande número de fiéis, que se emocionaram com a realização de batismo do menino Alex Walkamam Moisés e com a coroação da imagem de Nossa Senhora das Graças.  
A Secretaria de Turismo parabeniza a Comissão Zeladora da Água Santa pela impecável organização do evento e pela dedicação com que cuidam de um de nossos mais belos e importantes patrimônios turísticos.

Momentos de fé e adoração.
.


Grande número de fiéis participaram da Missa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...